Férias em Família #1

Olá garotas, para quem me acompanha no facebook e no Instagram já sabem que eu estou viajando de férias com a minha família, meu pai sempre prefere viajar de carro para ir curtindo o caminho, nosso destino esse ano são os Lençóis Maranhenses  e João Pessoa, dessa vez decidimos parar por um dia na Chapada dos Guimarães - MT antes de irmos direto ao ponto, quem não conhece a chapada vale a pena dar uma passar por la, existem vários lugares bonitos de se apreciar e várias cachoeiras lindas e com uma água deliciosa e gelada para se refrescar com um belo banho.
Para curtir o primeiro dia fomos fazer uma pequena trilha para conhecer a cachoeira véu das noivas e passar o restante do dia na cachoeira dos namorados e na cachoeirinha se refrescando, pois as duas últimas são próprias para banho e tem uma restaurante que serve comida típicas e bebidas.
Mas vamos ao que interessa, escolhi um look simples e confortável, com uma saia longa bem soltinha e fresca, uma cropped t-shirt que eu mesmo customizei, rasteirinha e a bolsa linda da Arezzo que escolhi para o verão. Por baixo da t-shirt coloquei meu biquíni super moderno que está em alta no verão europeu e vocês irão ver muito aqui no blog, com franjas e de cor vibrante. Este modelo de biquíni da um UP em qualquer look praia ou piscina, porém, deve se tomar cuidado ao usa-lo, pois ele aumenta o volume dos seios... Então quem tem pernas e corpo curto, e que os seios já são avantajados, optem pelo modelo cortininha!
Saia: Unmarked / T-shirt: Colcci / Bolsa e Óculos: Arezzo / Rasteirinha: Arezzo

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando que postarei mais looks das minhas férias. Bjbj =*

2 comentários: